EM ROSÁRIO, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, MÉDICO POR ABUSO SEXUAL

POR: ASCOM-PCMA

Um médico com especialidade em ginecologia, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última segunda-feira(25), suspeito pelo crime de violação Sexual mediante fraude consumado na cidade de Rosário. O caso é de competência da 1ª Delegacia Regional.

Segundo o delegado Ivônio Ribeiro, a vítima informou na delegacia que estava numa consulta ginecológica numa clínica privada e de propriedade do investigado, quando foi abusada sexualmente por meio de diversas carícias e toques, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico, situação que segundo a vítima durou vários minutos.

De imediato, a vítima procurou a Delegacia Regional de Rosário para buscar auxílio, oportunidade em que foi determinado que equipe localizasse o médico, efetuasse a captura para a elaboração da lavratura do auto de prisão em flagrante. A Delegacia Regional de Rosário informou que já existiam outras ocorrências da mesma natureza contra do autor.

Após decretada a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o IML para os devidos exames periciais. O caso segue sendo investigado para mais esclarecimentos.