EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO

ASCOM PCMA

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil do Maranhão , deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (15) ao mandado de prisão temporária contra um homem pela prática de crime de homicídio ocorrido na cidade de Imperatriz. Tal investigação foi coordenada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (SHPP/PCMA).

Segundo a Polícia Civil , o crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2020 ,no bairro Juçara. A vítima identificada como Valdeci Pereira Araújo explorava atividade de jogo ilegal e foi morta em frente ao bar de sua propriedade por um devedor de apostas, que assim tentava encerrar a dívida.

A prisão foi realizada em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar . O preso ficará custodiado em unidade militar em razão de ser integrante do efetivo da Polícia Militar do Estado.O veículo utilizado para a prática do delito foi apreendido, assim como, outros itens que irão subsidiar a investigação na Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (SHPP/PCMA).