EM CAXIAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR ROUBO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL

POR: ASCOM-PCMA

Na última segunda-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, em duas ações distintas, conseguiu cumprir mandados de prisão contra dois homens, sendo um investigado pelo crime de roubo e o outro trata-se de um mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. Ambas as prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias.

No bairro Seriema, um homem foi preso preventivamente por roubo majorado em concurso de pessoas e com emprego de arma ocorrido no ano de 2012. Já no bairro São Francisco, um acusado de crime de estupro teve seu mandado de prisão definitiva cumprido. O crime teria ocorrido em 2020.

Nos dois casos, após as formalizações legais prestadas na sede delegacia regional, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização da região de Caxias.