EM BURITICUPU, POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

POR: ASCOM-PCMA

Na última terça-feira(22), uma mulher, de 59 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão suspeita pelo crime de tráfico de drogas no município de Buriticupu.  A investigação e a prisão foram coordenadas pela 23ª Delegacia Regional.

Segundo o delegado Jessé Soares, a polícia recebeu informações que noticiavam a venda de drogas na casa da investigada. De posse das informações, os investigadores procederam aos levantamentos necessários e constataram grande fluxo de usuários no local objetivo da investigação. A autoridade policial representou pela busca e apreensão que foi deferida.

Durante o trabalho de campana, os policiais conseguiram observar uma grande quantidade de pessoas que se aproximavam para comprar entorpecentes na garagem do imóvel. Ao adentrar na residência, a investigada foi surpreendida pela polícia no momento em que preparava a droga para a venda.

Foram apreendidos 38 papelotes de substância semelhante ao entorpecente cocaína, uma balança de precisão, muitos envelopes para embalar a droga, 16 aparelhos de celular, uma considerável quantia em dinheiro trocado e um veículo. A suspeita será encaminhada ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.