DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BAIRROS DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial

POR: ASCOM-PCMA

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última terça-feira (14), visando cumprir um mandado de busca e apreensão contra um endereço ligado a um indivíduo investigado por ser o responsável pela distribuição de crack na capital maranhense, São Luís. Tal ação policial foi executada por investigadores do Departamento de Combate ao Crime Organizado(DCCO/SEIC).

O alvo dos policiais foi um endereço no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, onde foi apreendida uma grande quantidade em dinheiro, aproximadamente R$71.000,00 (setenta e um mil reais), além de várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Segundo o DCCO, durante a busca foi identificado outro indivíduo que atuava em associação com o elemento alvo da investigação O segundo elemento foi localizado em uma residência situada no bairro Paraíso das Flores, também em São José de Ribamar.  Na ocasião foram apreendidas porções de crack, um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de diversas munições dos calibres.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Custódia Provisório, onde ficarão à disposição da Justiça.