DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITA POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM ARAME

POR: ASCOM-PCMA

Dois homens foram presos em flagrante, durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na tarde da última terça-feira(5), suspeitos pelos crimes de associação criminosa e uso de documentos falsos na cidade de Arame. A dupla foi detida no interior de uma agência bancária.

Segundo o delegado Jessé Soares, após receber informações acerca de indivíduos portando documentos falsos no interior de agência bancária do município, uma equipe de investigadores esteve no local a fim de confirmar o fato.

Ao chegar no estabelecimento bancário foram identificados três indivíduos, dois destes portando documentos falsos. Foi dada voz de prisão a dupla, sendo posteriormente encaminhada para delegacia de polícia e autuada pelos crimes de uso de documento falso e associação criminosa.