DUPLA É DETIDA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON

Anselmo Oliviera – Ascom SSP

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao crime de tráfico de drogas na região dos cocais maranhenses, a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC/TIMON) conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (15), Ernandes da Silva, vulgo “Jerônimo” (23) e Aluísio da Silva, conhecido como “Keza” (22), suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes em Timon.

A ação contou com apoio de equipes da Delegacia de Homicídios e do 2° Distrito Policial da cidade, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Segundo as autoridades policiais, nos endereços alvos da investigação foram apreendidos médias quantidades de crack e materiais para embalar o produto, além de dinheiro, provavelmente fruto da venda de drogas.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes para atender aos procedimentos de praxes, onde foi revelado que Aluísio da Silva já havia sido preso em dezembro de 2017 pelo também crime de tráfico de drogas.