DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR ROUBO E CORRUPÇÃO DE MENORES DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA

Durante uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Militar do Maranhão, realizada na noite da última segunda-feira (26), policiais conseguiram prender em flagrante dois homens, um de 18 e outro 33 anos de idade, além de apreender um menor de 15 anos de idade, suspeitos pelo crime de roubo contra um estabelecimento comercial na Chácara Itapiracó, em São Luís.

Segundo a delegada Sarah Bomfim, o crime ocorreu no final da tarde, quando funcionários de um comércio na Chácara Itapiracó foram rendidos por três indivíduos, os quais subtraíram vários pertencentes das vítimas.

Após analisar ás imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, policiais civis do 13º Distrito Policial e policiais militares do 20ºBPM conseguiram identificar os cinco indivíduos envolvidos no crime. A partir daí começaram as diligências policiais que foram voltadas para os bairros Terra Livre, Ipem Turú e Parque Vitória que resultou a prisão dos dois maiores de idade e na apreensão do menor de idade. Durante a ação, dois suspeitos conseguiram escapar do cerco policial.

O veículo utilizado no assalto (Ford Ka de cor vermelha) também foi apreendido, juntamente do simulacro que os meliantes usaram para ameaçar as vítimas, além alguns dos pertences roubados foram recuperados. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os autuados foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão, à disposição da Justiça.

Anselmo Oliveira – Ascom SSP