DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, EDERSON MARTINS RECEBE HOMENAGEM DA CDL E MAÇONARIA PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS EM SANTA INÊS.

ASCOM/SSPMA

A Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Santa Inês juntamente com integrantes do Lions Clube homenageou na tarde desta terça-feira, 05, o Delegado Ederson Martins com a entrega de certificado pelos bons serviços prestados frente à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Durante solenidade, o presidente Nicolau Geraldo Fernandes de Miranda entregou o certificado de reconhecimento expedido com honras ao delegado Ederson pelos relevantes trabalhos desenvolvidos por ele enquanto esteve à frente da delegacia.

A primeira homenagem idealizada por membros da associação filantrópica da Maçonaria foi entregue pelo Venerável Mestre, João Batista Martins Barros ao delegado Ederson Martins no dia 24 de janeiro deste ano. A loja maçônica expressou durante a entrega do certificado seu profundo sentimento de gratidão, fazendo votos que Deus acompanhe e o proteja pela nobre jornada que é a de garantir a segurança do povo de bem.

Homenageado por todos os presentes nas duas solenidades, o delegado Ederson Martins agradeceu pelo recebimento dos certificados de reconhecimento; “É muito gratificante quando o serviço de nossa polícia civil é reconhecido pela sociedade de bem”, agradeceu.