Delegada Especial da Mulher em Rosário prende acusado de estupro de vulnerável, e participa de ação social em homenagem ao dia das crianças

A polícia civil do Maranhão, mais precisamente a Delegacia Especializada da Mulher de Rosário, coordenada pela Delegada Natalia F. M. P. Leite Moraes, em atenção a Operação Criança Segura, cumpriu na manhã de hoje Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional Valdimir Sousa. Vulgo “Cabeludo” pela prática do crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, uma com 11 anos de idade e outra com 09 anos de idade.
O autor seria vizinho das crianças e costumava atraí-las para a residência dele a fim de abusá-las sexualmente. As devidas comunicações foram realizadas e ele encontra-se em uma das celas da Regional de Rosário à disposição da Justiça.
A Delegada Natália Porpino desde quando assumiu a Delegacia Especial da Mulher na cidade de Rosário-MA, vem realizando com sua equipe de investigadores, um grande trabalho naquela região, trabalhos operacionais e sociais, na parte operacional investiga, participa de operações especiais com a delegacia regional, tira plantão, abre e conclui inquéritos, encaminhando os acusados à justiça. A delegada se desdobra pra não perder prazos, concluindo em tempo hábil  os inquéritos abertos naquela especializada.
Ademais, importante ressaltar que também na manhã desta segunda-feira(11) foi realizada uma ação social promovida pela Delegacia Especializada da Mulher para entrega de brinquedos no bairro de Cidade de Deus, Rosário-MA em homenagem ao dia das crianças.
Em um gesto simples a delegada entregou as humildes crianças os seus presentes. Neste singelo evento, a carismática Dra. Natália, mostrou aquela pequena comunidade que a missão da Polícia Civil, não é apenas combater a criminalidade, investigando e prendendo elementos nocivos a sociedade, mas também aproximar a instituição das comunidades, participando, realizando eventos sociais em datas especiais como o dia das crianças, aproximando a comunidade da Polícia Civil do Maranhão.

Delegada Natália em Ação Social em Rosário-MA homenagem ao dia das crianças

Por/Stenio Johnny  RPJ/MA 0001541