DELEGACIA DA MULHER PRENDE SUSPEITO POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL EM ROSÁRIO

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especializada da Mulher de Rosário, prendeu e autuou em flagrante delito o Sr. C.M.N.L, pela prática de Ameaça, Resistência e Lesão corporal em concurso material contra sua companheira e o filho dela, portador de Síndrome de Down.

O fato ocorreu na residência ao lado da Delegacia Regional de Rosário, o que causou mais indignação da população que denunciou as agressões. Uma equipe de policiais civis foi ao local, ocasião que o autuado resistiu à prisão.

Aparentemente alcoolizado, o acusado desferiu vários golpes na grade de uma das celas da Delegacia Regional de Rosário.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização, onde está à disposição do Poder Judiciário.