Crime de latrocínio é elucidado pela Polícia Civil em Santa Inês
Um trabalho conjunto entre equipes compostas por homens da Polícia Civil lotados na 7ª Delegacia Regional da cidade de Santa Inês e da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) resultou na manhã da última sexta-feira (17) na elucidação de um crime de latrocínio ocorrido no município de Santa Inês, com a prisão de Krystian Santos Borges, de 20 anos acusado pelo crime.
As investigações foram iniciadas com informes repassados pela SEIC, que apontavam o paradeiro do acusado. Logo uma equipe de captura da regional de Santa Inês partiu em diligências no intuito de executar a prisão, tendo o êxito ao final.
Na delegacia, Krystian Borges confessou sua participação no crime que vitimou Wellington Sodré Rocha, de 41 anos. No, entretanto, a Polícia Civil continuou as investigações que lograram na localização de uma motocicleta vermelha, esta a pertencer a vítima, tal veículo estava na residência de um homem identificado como Sérgio. Agora as investigações apontam para localizar um terceiro suspeito, que apesar de identificado, continua foragido.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP