CELEBRADA NA ACADEPOL A PRIMEIRA MISSA DA SUA HISTÓRIA

A Academia de Polícia Civil do Maranhão – ACADEPOL, teve realizada em suas dependências, na manhã desta quarta-feira (30), a primeira celebração de uma Missa que se tem notícia em seus 20 anos de história como Casa de Ensino Policial.

A organização do momento de espiritualidade ficou a cargo do Grupo de Oração “Vida Nova” da ACADEPOL, com o importante apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil, que designou o Pe. José Robério para a celebração.

O ato marcou ainda o final do mês Mariano, em que o Grupo de Oração “Vida Nova” vinha realizando nas dependências da ACADEPOL, com a reza do terço à Nossa Senhora, diariamente, em cada Departamento/ Setor da Academia.

O Diretor da ACADEPOL, Aurélio Queiroz agradeceu ao Governador do Estado, Flávio Dino; o Secretário de Segurança. Jefferson Portela e o Delegado da PC, Leonardo Diniz pela iniciativa de criar a Capelania da PCMA; “De fundamental importância para o alimento da alma ante ao desafio da lida diária laboral dos nossos servidores, de realizadores dos trabalhos de polícia judiciária estadual”, completou.