ACUSADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE CAXIAS POR ENVOLVIMENTO EM VÁRIOS CRIMES DIVERSOS

(SSP)

A Polícia Civil da Regional de Caxias em conjunto com a Delegacia de Homicídios e a Del.de São João do Sóter, efetuou a prisão do acusado Isael de Oliveira Alves (24). O mandado de Prisão Preventiva foi expedido nesta quarta-feira (18/09) pela 3° Vara Criminal de Goiânia/GO pelo os Crimes de Roubo e Corrupção de Menores. O acusado também é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e participação da morte do próprio avô, fato ocorrido no povoado Pedras. Isael também confessou ser ladrão de carros de luxo, e responde por outros cincos processos criminais no estado de Goiás.

As prisões aconteceram por meio da Delegacia Regional de Caxias, Delegacia de Homicídios e Del. São João do Sóter, onde efetuaram na manhã desta quarta-feira (18/09), na prisão de ISAEL DE OLIVEIRA ALVES, 24, natural de Caxias/MA. A prisão do acusado aconteceu em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3° Vara Criminal de Goiânia/GO, em face do cometimento dos crimes de roubo majorado e corrupção de menores.

As informações da Polícia Civil dão conta ainda, que o acusado Isael Alves foi localizado na zona rural de São João do Sóter/MA, onde possui parentes, e é suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Ele é investigado ainda, de ter participado da morte do próprio avô, fato ocorrido no Povoado Pedras. Acerca desse crime, ele ainda está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). Isael Alves teria confessado informalmente, ser ladrão de carros de luxo. Ele responde a outros cinco processos criminais no estado de Goiás, sendo 03 por roubo majorado, receptação e tráfico de drogas.