A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO EM PENALVA

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, deflagrou operação hoje (28), com objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional J. W. V. C. A operação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Penalva, vinculada à 6ª Delegacia Regional de Viana, e o Mandado de Prisão, expedido pelo juízo da Vara Única de Penalva/MA.

Conforme consta nos autos, na data de 09/03/2020, por volta das 03h, J.W.V.C., aparentando estar drogado e embriagado, na posse de uma faca, invadiu a residência da vítima V.J.M.G. e forçou a mulher a praticar conjunção carnal e outros atos libidinosos com ele.

Segundo as investigações, verificou-se também que o crime foi praticado na presença dos filhos menores da vítima, os quais, impotentes, presenciaram a mãe sendo violentada.

Diante da gravidade do crime, a Autoridade Policial responsável pela delegacia local, representou pela prisão do investigado. Após deferido o pedido de prisão, a equipe policial empreendeu diligência com vistas a localizar o investigado, localizando-o nas primeiras horas do dia de hoje, escondido na casa de um amigo.

Após a conclusão dos procedimentos de praxe, o Indiciado foi encaminhado à Unidade Prisional Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.