A POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTES

ASCOM PC/MA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda, com apoio da Seccional Sul, deu cumprimento nesta quarta-feira (19), por volta das 10h30, a Mandado de Prisão contra os nacionais Robert Felipe Lindoso Penha e Thalisson Penha Cutrim, suspeitos pela prática de assaltos. Os dois, que são primos, foram presos pelo crime de Roubo Qualificado.

Robert Felipe e Thalisson roubaram a Barbearia Los Manos, no bairro Anjo da Guarda, dia 4 deste mês, por volta das 19h45; na ocasião, levaram o dinheiro e outros pertences de funcionários e clientes. Um deles, Robert, portava uma arma de fogo e ambos foram filmados pelas câmeras de segurança e, posteriormente, reconhecidos pelas vítimas.

O delegado Murilo, titular do 5º Distrito Policial, representou pela Prisão Preventiva deles, que foi concedida pela Central de Inquéritos.

Os criminosos, por saberem que tinham sido filmados, devolveram os pertences das vítimas. No entanto, isso não muda a situação penal deles em relação ao crime cometido, razão pela qual, após a obtenção do mandado de prisão, os dois foram intimados para prestar esclarecimentos e, ao se apresentarem, foi cumprido o referido mandado.