Senarc apreende farta quantidade de drogas na grande São Luís

IMG-20160405-WA0003A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) vem dando continuidade à correção dinâmica e eficiente contra o tráfico de drogas na grande ilha de São Luís, tantas são as denúncias recebidas sobre esse tipo de crime.

Ontem, durante diligência nos pontos considerados perigosos, a Senarc conseguiu prender  Ronilson Guimarães e Alexandre Pereira Mendes, mais conhecido como “Pena”. Com eles foram encontradas 231 trouxinhas já prontas para o consumo de uma substância similar ao crack, 250g do mesmo material, além de, 2 pedras grandes prontas para desmanche. Todos esses apetrechos estavam na residência de Alexandre Pereira, localizada no Sítio do Meio, 40, no bairro da Camboa.

IMG-20160405-WA0004Autuados em flagrante delito, vale ressaltar que os mesmos têm passagem pela polícia, Alexandre Pereira por roubo e Ronilson Guimarães por tráfico de drogas. Os dois estão à disposição do poder judiciário no Centro de Triagem de Pedrinhas.

Ainda em sindicância e sob supervisão do delegado Felipe César, horas depois foi alcançado outro suspeito, por nome de Arivaldo Ferreira (25), conhecido como ‘Kaeba”. No interior da residência de Kaeba, à Rua Projetada, no bairro do São Francisco/Portelinha, foram encontrados 134 papelotes de uma droga denominada de “Maconha/Tof”, envoltos em papel alumínio, 07 postas maiores de maconha, 32 cabecinhas de crack, 01 pedra grande de crack, 175 pinos de cocaína e uma balança digital de precisão, além de, 400,00 reais em espécie. Kaeba é tido como sendo o principal fornecedor da droga cocaína no São Francisco e adjacências.IMG-20160405-WA0002

 Arivaldo Ferreira está nas dependências do centro de triagem de pedrinhas, à disposição da justiça. “É gratificante ver a sociedade feliz e confiante no trabalho da Polícia Civil”, concluiu o delegado Felipe César.

Carolina Gomes – Ascom SSP