PRISÃO EM FLAGRANTE: HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM DROGAS E ARMA DE FOGO
Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.
POR: ASCOM-PCMA
A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quinta-feira(27), conseguiu, prender em flagrante um homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Timon. A ação policial foi executada por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon.
Após denúncias que apontavam a existência de um ponto de vendas de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Formosa, a DENARC começou a investigar o caso, bem como a observar o alvo da investigação que resultou na comprovação do crime.
Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, que contou com apoio do o K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães(NOC), os policiais conseguiram apreender uma pistola, .40, com 24 (vinte e quatro) munições do mesmo calibre, e 15 (quinze) invólucros contendo substâncias entorpecente do tipo “cocaína”.
Em razão das investigações apontarem que investigado realizava delivery de entorpecentes, foram apreendidos 2 (dois) veículos de sua propriedade, sendo uma camionete S10 e uma motocicleta, do tipo Honda Biz.
O investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário onde deve permanecer preso sob responsabilidade do Poder Judiciário.
