POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
ASCOM/PCMA
Na tarde da última quinta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante e deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e internação provisória em desfavor de um indivíduo, de 18 anos, acusado de cometer vários assaltos na cidade de São José de Ribamar.
De acordo com o delegado Jader Alves, o indivíduo na companhia de um comparsa, assaltaram um casal nas proximidades de uma biblioteca púbica do município. Após o ato criminoso, as vítimas compareceram à delegacia denunciando o fato e informando as características dos criminosos.
Diante das evidências, uma equipe de policiais civis rapidamente se deslocou até o bairro São Raimundo, onde foi possível lograr sua captura em flagrante.
Ainda de acordo com o delegado titular da Delegacia de São José de Ribamar, o autuado é membro de facção, além disso possui Mandado de Internação Provisória, por crime similar à vários assaltos e é investigado por vários delitos contra o Patrimônio.