POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM IMPERATRIZ

ASCOM/PCMA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu na tarde desta quarta-feira (5), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado de agredir a própria prima em São Pedro da Água Branca.

O delegado Matheus Rocha, titular da Delegacia de São Pedro da Água Branca, informou que conforme o laudo do exame de corpo de delito, fotografias das lesões das agressões e documento médico de urgência, foi constatado que a vítima sofreu graves lesões na órbita ocular do olho direito, com hematomas e equimose, decorrentes de vários socos praticados pelo agressor.

O caso ocorreu em janeiro deste ano, durante uma discursão familiar. Após o crime, o acusado fugiu para a cidade de imperatriz. Depois de uma intensa investigação, foi possível identificar seu paradeiro no município Imperatriz. Com base nas provas coletadas e no depoimento da vítima, a Justiça expediu o mandado de prisão.

O indivíduo foi preso e conduzido para o Plantão Central de Imperatriz, e posteriormente, recambiado à Unidade Prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário,

Prisão em São Luís

Já na capital, São Luís, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, investigado pelos crimes de perseguição, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência praticados contra uma mulher. A prisão foi executada na tarde da última terça-feira (4).