Polícia Civil prende arrombador de caixas eletrônicos, desmonta casa de jogos azar e prende traficante no bairro na Jordôa

Josemir preso no ParáA Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em Operação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio do núcleo de Inteligência de Marabá e Seccional de Parauapebas, efetuaram a prisão em flagrante delito na cidade de Parauapebas, do suspeito Josemir Matos de Albuquerque, 31 anos, conhecido por “Novinho”. Ele é natural de São Domingos e estava de posse de um revólver calibre 38, 06 munições e duas bananas de dinamites.

As investigações deram conta que Josemir Matos é integrante de uma quadrilha interestadual especializada em explosões de caixas eletrônicos que iria agir na cidade de Cururupu – MA, nos próximos dias. Josemir também possui um mandado de prisão oriundo da comarca de Cururupu por crime de roubo. As investigações irão continuar para que o restante da quadrilha possa ser identificado e presa.

 Casa de jogos de Azar é fechada pela Polícia Civil

 Outra prisão realizada pela Seic, após serviço de monitoramento, foi contra o suspeito Jorge Luiz, quando ele estava no interior de sua residência, localizada no Bairro do Olho D´Agua. As informações repassadas informam que o local estava sendo usado como casa de jogos de azar.

 Após a abordagem, a Seic apreendeu no local dezenas de máquinas  caça-níqueis e mesas de carteado. Preso em flagrante delito, Jorge Luiz foi conduzido até a sede da Seic para ser ouvido pelo delegado de plantão e realização dos devidos procedimentos que a lei requer.

 Prisão por tráfico de entorpecentes na JordôaRayron preso na Jordôa (1)

 Já a Superintendência Estadual de Combate aos Narcóticos (Senarc), atendendo a informações anônimas, prendeu no Bairro da Jordôa o suspeito Rayron Gleison. Ele foi flagrado na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17 hs, com 500 gramas de maconha, 200 gramas de crack, uma balança digital de precisão e trouxinhas de uma substância entorpecente tipo crack.

O Superintendente da Senarc, Carlos Alessandro informou que Rayron seria um dos grandes responsáveis pelo tráfico de drogas na região da Jordôa, Barreto e Aldeia. Após ser preso, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição de da Justiça.

Mauro Wagner – Ascom/SSP