Polícia Civil do Maranhão prende mais dois acusados de tráfico de drogas
ASCOM PC
A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ), na tarde de hoje (27), prendeu em flagrante DANIEL ALMEIDA ANTÃO e IRLAYNE DO NASCIMENTO OLIVEIRA, que foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo (Art. 33 da Lei 11343/06 e Art 12 da lei 10826/03).
A equipe de investigação da SENARC/ITZ recebeu informação relativa ao transporte de entorpecentes entre as cidades de Marabá/PA e Imperatriz/MA, e que a droga seria levada por uma mulher. Após diligências preliminares, IRLAYNE foi identificada como provável transportadora do da droga.
Identificada a autora, foi montada uma operação de abordagem na entrada da cidade de Imperatriz, que contou com o apoio da Equipe de Capturas da 10ª Delegacia Regional do município. Durante as abordagens, IRLAYNE foi identificada e conduzida à sede da SENARC/ITZ; Após a revista, nenhum entorpecente foi encontrado com ela naquele momento. No entanto, foram encontrados diversos extratos e comprovantes de depósitos que reforçaram as suspeitas sobre ela, além de um caderno contendo a contabilidade do tráfico.
Em seguida, a residência de IRLAYNE também foi identificada, local onde ela morava com seu irmão, DANIEL ALMEIDA ANTÃO. Uma equipe de policiais que foi até o endereço, encontrou: 02 (dois) revólveres calibre .38, 05 (cinco) munições calibre .38, 01 (um) torrão de maconha, 01 (uma) balança de precisão, o valor de aproximadamente R$1.700,00 (mil e setecentos reais), dentre outros objetos. Tais fatos, a apreensão de droga e armas, além dos objetos encontrados anteriormente com IRLANE, foram suficientes para a autuação e prisão dela e do irmão, sendo, os dois, autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo.
A Equipe da Delegacia de Repressão a Narcóticos de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ) reitera a importância do apoio da sociedade na realização de denúncias dos pontos de venda de entorpecentes e outras situações envolvendo tráfico de drogas. As denúncias podem ser realizadas através do aplicativo whatsapp, no canal de DISK DENÚNCIA DA SENARC IMPERATRIZ/MA – (99)99156-4783. O sigilo quanto ao denunciante é assegurado.