POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA ESTUPRO

Carla Andrade – Ascom SSP

Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá na tarde desta terça-feira (10), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Domingos Pinheiro Rodrigues – Vulgo “MINGÔ”, pelo crime de tentativa de estupro.

Em 2016, ele teve sua primeira prisão decretada em razão da prática do crime de tentativa de estupro, ocasião em que chegou a agredir fisicamente uma vítima com socos, tapas e “panadas” de facão, não concluindo seu intento pois foi surpreendido pelo filho da vítima. Capturado, passou alguns meses preso e teve sua medida cautelar de prisão substituída pelo monitoramento eletrônico com tornozeleira eletrônica.

No ano seguinte de 2017, Domingos “MINGÔ”, voltou a tentar mais um estupro, ocasião em que invadiu a casa de uma mulher e se despiu diante dela, não concluindo o ato criminoso por razões alheias a sua vontade, uma vez que uma testemunha saiu correndo e gritando socorro pela rua, fato que intimidou o agressor e fez ele se evadir do local.
Diante dos dois indiciamentos, pelos graves crimes acima descritos, o Poder Judiciário concedeu a ordem de prisão que foi cumprida pela equipe de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, onde residia o conduzido.