POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA CONTRA SUSPEITOS DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA ÁREA ITAQUI-BACANGA
ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu na manhã desta quarta-feira (3), dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois envolvidos como suspeitos do crime de homicídio, que vitimou a vida de Carlos Allyson Viana da Conceição, na rua das Margaridas, no Alto da Esperança, situado na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
Segundo a Delegacia da Área Sul, vinculada a superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), no dia 16 de outubro do ano passado, a vítima, identificada como Carlos Alysson Viana da Conceição, estava em sua residência aguardando um suposto cliente, ocasião em indivíduos, em uma motocicleta passaram na frente de sua residência chamando por “Sete”, como era conhecido. Assim que a vítima chegou na porta da residência, foi alvejada com disparos de arma de fogo efetuados pelos dois indivíduos.
Segundo as investigações, a morte da vítima foi decretada em razão de um desentendimento com sua ex-companheira, a qual mantém vínculos com os dois presos, integrantes de facção criminosa.
Vale lembrar que equipe da SHPP, conseguiu prender na última terça-feira (2), dois envolvidos na ação criminosa.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.