Polícia Civil apresenta resultados de ações desenvolvidas em São José de Ribamar
A Polícia Civil na Delegacia Especial de São José de Ribamar, obteve êxito em suas investigações na tarde desta quinta-feira (22), tirando de circulação Ianix Caroline Cardoso Santos (26), mais conhecida como “Nik”, no bairro do Moropoia, em São José de Ribamar, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, pois em sua companhia estava uma menor infratora de apenas 16 anos.
De acordo com informações dadas pelo delegado Jader Alves, com elas foram encontradas vinte cabeças de crack, cinco buchos de maconha, R$ 20,00 em espécie, papel filme para embrulhar drogas.
Vale ressaltar que recentemente foi estourado uma boca de fumo, nesse mesmo bairro, próximo ao estádio municipal. Dentro de uma casa foi encontrado drogas, armas de fogo, que culminou nas prisões de seis membros de uma facção criminosa. As conduzidas são companheiras de dois destes homens presos nesta ação.
Mais Prisões
Ainda em incursões, a equipe cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de José Gustavo Learte Rosa (22), conhecido como “Vulgo”, no mangue da Avenida beira, no bairro do São Raimundo, popularmente conhecido por “Saco”, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de armas, expedido pela 1° Vara Criminal do Termo Judiciário de São José de Ribamar.
Dando continuidade aos trabalhos desempenhados por profissionais da Polícia Civil, foi dado voz de prisão ao nacional João de Fátima Gomes da Conceição (61), vulgo “Caprego”, por volta das 19:00 horas, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria agravados pela Lei Maria da Penha, resistência e desacato a autoridades policiais.
Suas vítimas foram sua companheira, chamada de Maria do Rosário Diniz Silva (56) e sua filha Antônia Maria Silva da Conceição (30). Fato este ocorrido na residência do casal, na Rua 17 de Novembro, casa 232, no bairro Campina.
Por Carolina Gomes – ASCOM SSP