LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA ATUANTE NO BAIRRO DA DIVINÉIA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
POR: ASCOMPC/MA
Em uma ação realizada no bairro da Divinéia, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante um homem, de 48 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ação policial foi realizada pela Seccional Norte vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), na tarde da última quinta-feira(16).
Segundo a apuração policial, o preso é suspeito de exercer a função de “disciplina” (integrante de organização criminosa responsável pela punição de outros membros que descumprem as determinações da cúpula da facção), portanto violento e de alta periculosidade.
No ato da prisão, os policiais apreenderam com o investigado vários unidades de crack prontas para comercialização e uma pistola.40. Diante do fato, o homem foi autuado em flagrante e levado para o Plantão Policial do bairro do Cohatrac.