HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA, EM IMPERATRIZ

ASCOM/PCMA

Na manhã desta sexta-feira (30), no âmbito da “Operação Shamar”, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em Imperatriz.

A Delegacia Especial da  Mulher de Imperatriz, informou que o individuo ligou mais de duzentas vezes para vítima. Além disso, mandou mensagens para  via de aplicativo,  afirmando que iria expor vídeos íntimos da vítima nas redes sociais. Diante do fato, a Polícia Civil se deslocou até a residência do investigado, onde foi feita a sua prisão.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi conduzido para Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.