Delegacia de Roubos e Furtos cumpre cinco mandados de prisões em São Luís
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em operação realizada durante a noite do dia (08), deu cumprimento a três Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Carlos Eduardo Melonio da Silva, de 23 anos, Luciano da Silva, de 31 anos, e Raimundo Correa Soares, de 36 anos. O primeiro foi preso em Panaquatira e os dois últimos no Parque Jair.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Cláudio Mendes, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, os suspeitos foram presos pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. Nas investigações eles foram identificados na presença de um menor de idade e apontados como autores do roubo ocorrido contra uma empresa distribuidora de sorvetes da capital. O crime ocorreu no dia 28.04.2016. Ainda segundo a polícia, os suspeitos levaram mais de R$ 40.000 mil reais em dinheiro e bens, inclusive uma motocicleta que foi recuperada.
Outras prisões
Mais dois mandados de prisões preventivas foram cumpridos pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), desta vez em desfavor de Lucas Santos de Castro, 19 anos, conhecido como “Playboy”, e Maxsuel Cordeiro Lopes, de 22 anos, conhecido como “Sal”, ambos presos no Bairro do Turú.
Os suspeitos, após serem ouvidos pelo delegado foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado e responsabilizados, juntamente com mais dois indivíduos que estão foragidos por vários outros roubos a residências nesta capital.
Rose Silva – Ascom SSP