QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS E ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON
ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), realizou na manhã desta terça-feira (2), uma operação policial no bairro Cidade Nova, em Timon, onde resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas que vinham atuando no tráfico de drogas no município.
Após troca de informações entre os policias civis, foi montada uma ação policial visando cercar uma residência abandonada, onde os indivíduos estariam homiziados portando armas de fogo e realizando comércio de entorpecentes no local.
Ainda de acordo com as informações da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP) de Timon, durante as buscas no local, a polícia conseguiu apreender duas armas de fogo, sendo uma pistola, de calibre 9mm e um revólver, de calibre .38, além de entorpecentes, aparelhos celulares e balança de precisão.
Após as formalidades legais na Central de Flagrantes da cidade Timonense, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Vale destacar que, a operação policial tem por finalidade o enfrentamento ao tráfico de drogas e demais crimes correlatos, no qual contou com apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e o Grupo de Pronto Emprego (GPE).
