AÇÃO CONJUNTA PRENDE DOIS SUSPEITOS POR ROUBO E EXTRAÇÃO DE OURO ILEGAL EM RORAIMA

ASCOM/PCMA

Uma ação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (10), pelas Polícias Civis dos Estados do  Maranhão e Roraima, resultou na prisão de dois indivíduos, de 27 e de 31 anos, ambos investigados pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, extração de ouro e organização criminosa no Estado de Roraima.

De acordo com autoridade policial, as investigações revelaram que os criminosos estavam homiziados nos município maranhenses de São José do Basílio e Governador Eugênio Barros. Após trocas de informações entre as policias dos dois estados, foi possível diligenciar buscas e apreensão até os endereços dos alvos e cumprir os mandados de prisão expedidos em  desfavor dos suspeitos.

Durante as diligencias, a Polícia Civil conseguiu apreender de forma exitosa, dois celulares, munições de calibres diversos, uma espingarda cartucheira e um revólver calibre .38, fruto de diversas ações criminosa cometida no estado de Roraima.

Os presos foram conduzidos à delegacia. Após as oitivas, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional de Pedreiras, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.