MULHER ACUSADA POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM BEQUIMÃO
ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, na tarde da última segunda-feira (18), uma mulher condenada definitivamente pelo crime de tráfico de drogas no município de Bequimão, localizado a cerca de 76 km de São Luís.
Segundo o delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia Civil de Bequimão, ao chegarem ao endereço alvo, os policiais identificaram a acusada e a cientificaram acerca da existência do mandado de prisão expedido em seu desfavor, dando imediato cumprimento à ordem judicial.
Após os procedimentos legais, a custodiada foi encaminhada ao Presídio Regional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena de cinco anos de reclusão, a ser executada inicialmente em regime fechado, conforme determinação judicial.
