PRESO SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM SÃO LUÍS
POR: ASCOMPC/MA
Um homem,de 27 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira(26),no bairro da Alemanha, em São Luís, apontado por uma investigação como sendo o principal suspeito de cometer um crime de homicídio no bairro da Alemanha,em São Luís.
Com base na investigação da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), na última terça-feira(23), o preso teria assassinado um homem em um prédio abandonado. A vítima, que apresentava lesões nos braços, ainda teve o corpo queimado.
O investigado foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato. Em depoimento, o indivíduo confessou o crime alegando que teria cometido o homicídio após várias desavenças entre ele e a vítima.
Nesta sexta-feira, uma equipe da Guarda Municipal de São Luís , conseguiu prender o investigado, que foi apresentado na sede da SHPP,para os procedimentos de praxe.
