EM IMPERATRIZ, HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

ASCOM/PCMA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (9), um mandado de prisão preventiva contra um homem , investigado por descumprir medidas protetivas de urgência no município de Imperatriz.

Autoridade policial informou que, mesmo ciente da ordem judicial, o homem enviou vários áudios via aplicativo de mensagens, ameaçando de morte a ex-companheira grávida de gêmeos. Após o depoimento da vítima, uma equipe da Delegacia da Mulher de Imperatriz (DEM) se deslocou até a residência do suspeito, onde foi efetuada a sua prisão em flagrante.

O preso foi conduzido à delegacia, após as oitivas, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outra prisão

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um indivíduo, suspeito de  decisão judicial em razão de medidas protetivas de urgência, tendo como vítima à ex-companheira.  A ação policial foi realizada durante a operação “Viva Maria” deflagrada na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar.

De acordo com a Delegacia Especial de Paço do Lumiar, o crime ocorreu no dia 11 de março de desse ano, quando o suspeito passou a cometer várias agressões e xingamentos contra à vítima.

O homem foi preso, após as formalidades legais, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.