POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM PELO CRIME DE ESTELIONATO EM SÃO LUÍS
Como resultado de uma ação da Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de investigação Criminal (Seic), foi realizada, na manhã deste sábado (4), a prisão em flagrante de Antônio Diógenes de Sousa Passos, acusado pelo crime de estelionato, em São Luís.
O superintendente da Seic, Tiago Bardal, informou que Antônio Passos estava hospedado em um hotel de alto padrão do Bairro do Calhau, onde custeava altos valores em diárias, alimentações e relevantes compras, sempre utilizando cartões de crédito clonados, segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil.
Em apenas sete dias, Antônio gastou mais de R$ 10 mil com diárias e compras. Com ele foram apreendidos oito cartões de crédito em nome de inúmeras possíveis vítimas, além de um cartão de memória contendo imagens de cartões e respectivos números e códigos de segurança.
O acusado foi encaminhado à sede da Seic, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estelionato e será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP