Polícia civil prende acusados de tráfico de entorpecentes na capital
Através de incursões da Polícia Civil objetivando o combate ao tráfico de entorpecentes na capital, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) prendeu dois suspeitos em flagrante delito, nesta quinta-feira, (16), na capital. A primeira prisão aconteceu no bairro do Barreto, por volta das 11hs, onde, após investigação precedida de monitoramento foi preso Emerson da Conceição Souza, 23 anos. Com ele foi apreendido 06 petecas de maconha, 08 pedras de crack e dinheiro trocado no valor de 60 reais em cédulas miúdas.
O Superintendente da Senarc, Carlos Alessandro repassou que as operações foram realizadas no sentido de combater a criminalidade na capital e inibir as ações dos criminosos.
Prisão por tráfico de entorpecentes
A outra prisão deu-se contra Carlos Eduardo de Souza, 27 anos, conhecido como ”Cadu”. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19hs, na região do cento de São Luís.
No momento da abordagem, Carlos Eduardo de Souza ainda tentou se evadir do local, mas foi perseguido e preso. Com ele foi encontrado 400g de cacaína e munições de arma de fogo, de calibre 38.
O superintendente da Seic Carlos Alessandro disse, ainda, que o acusado realizava a distribuição dos entorpecentes nas proximidades da Lagoa da Jansen, área nobre da capital.
Após serem presos, tanto Emerson da Conceição Souza como Carlos Eduardo de Souza foram encaminhados para a Senarc, ouvidos e autuados em flagrante delito pelos crimes imputados. Eles permanecerão detidos no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça.
Mauro Wagner/ASCOM SSP-MA