POR CRIME DE ESTELIONATO, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA CAPITAL MARANHENSE; UM SEGUNDO INDIVÍDUO FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
POR: ASCOMPC/MA
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial de Paço do Lumiar, realizou a prisão em flagrante de um homem, de 27 anos, pela prática do crime de estelionato, mediante fraude eletrônica. A prisão ocorreu horas após a vítima procurar a Delegacia de Polícia para denunciar o crime.
Em depoimento, a vítima disse que estava sofrendo um possível golpe por aplicativos de mensagens e de vendas e troca online, pois o número de uma pessoa que estava negociando o seu notebook, anunciado no aplicativo venda, era o mesmo que tinha aplicado um golpe na sua irmã.
Os investigadores auxiliaram a vítima e foram com ela até o local do encontro, no bairro do Anjo da Guarda, acompanhando tudo de longe, e conseguiram lograr êxito na prisão do indivíduo que foi receber o bem e apreender o notebook da vítima, no momento da prisão.
Prisão de condenado por tráfico de drogas
Também na quarta-feira(21), uma equipe da Delegacia Especial do Maiobão, em Paço do Lumiar, cumpriu um mandado de prisão por recaptura de um homem, acusado pela justiça catarinense, pelo crime de tráfico de drogas.
A recaptura se deu em razão do indivíduo ter se evadido do estado de Santa Catarina, depois de um benefício de saída temporária, vindo para Paço do Lumiar, acompanhado da sua companheira, uma mulher venezuelana. O prisão ocorreu no bairro do Paranã.