Polícia cumpre mandados de prisões no município de Balsas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (24), aos mandados de prisão temporária em desfavor de Alessandro Silva Rodrigues, de 21 anos e Bruno Nunes de Abreu, 19 anos. Segundo o delegado Fagno Vieira, titular da Regional de Balsas, Alessandro Silva e Bruno Nunes são apontados como autores do homicídio que vitimou Vinicius Lima dos Santos.

O delegado explicou, que o crime, ocorrido em 4 de setembro deste ano, no povoado Correio, zona rural de Balsas, foi motivado por uma dívida de 70 reais que a vítima tinha com Wilasmar Carvalho de Abreu, conhecido como “William”, que está foragido.

“Esse foi mais um crime de homicídio que encontrou solução graças ao trabalho investigativo da equipe de Balsas”, disse Fagno Vieira.

Na Delegacia, os indiciados tomaram conhecimento do cumprimento dos mandados judiciais. Após os procedimentos legais, Alessandro Silva e Bruno Nunes foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Balsas.