EM SANTA RITA, DUPLA É CAPTURADA PELA POLÍCIA CIVIL POR DIVERSOS CRIMES NA CIDADE

ASCOM/PCMA

Na manhã da última quinta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra duas pessoas investigadas por diversos crimes, entre tentativa de homicídio e roubos circunstanciados com emprego de arma de fogo, em Santa Rita, cidade localizada à 218 km da capital, São Luís. As prisões foram realizadas após um trabalho minucioso  de investigadores da Delegacia do Município.

Segundo o delegado Anderson Oliveira, equipe de investigadores realizaram diligencias com finalidade de  localizar e capturar os indivíduos, que  foram encontrados alojados em uma quitinete alugada.

Durante a ação policial, a dupla foi presa e, em seguida  encaminhada para a delegacia, após os procedimentos de praxe, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.