EM COROATÁ, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS
ASCOM/PCMA
Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher investigada pelo crime de tráfico de drogas, em Coroatá, cidade localizada à 253 km da capital São Luís. A prisão foi executada após uma investigação realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia do município.
Segundo o delegado Rafael Martins, o mando judicial foi cumprido, após diversas denúncias anônimas informando que a suspeita estaria praticando o crime de tráfico de drogas em sua residência, localizada no bairro Mariol, onde foi possível a Polícia Civil apreender, várias porções semelhante ao crak, cocaína e maconha, substancias avaliadas no mercado do tráfico de drogas no valor aproximadamente de 2.500, 00 reais.
Ainda segundo com o delegado, durante ação policial, a Polícia também conseguiu apreender na casa da investigada 01 balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro trocado, além de várias embalagens de plásticos e alumínios, possivelmente oriundos do tráfico de entorpecentes.
A Mulher foi presa e encaminhada à delegacia, após os procedimentos de praxe, a detida foi recambiada para Unidade Prisional de Coroatá, onde ficará à disposição da Justiça.
