Ex-candidato a vereador é preso com entorpecentes em Godofredo Viana. Na capital, PM prende suspeitos com armas de fogo
Em uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil através da Delegacia d Regional de Zé Doca realizou a prisão de Leo Fonseca. Com ele foi apreendido uma quantidade de 300g crack.
As informações repassadas pelo delegado regional de Zé Doca, Samuel Farias, foram que Leo Fonseca foi preso no município de Godofredo Viana, Ele, ainda de acordo com o delegado, seria suspeito de ser um dos principais responsáveis pela venda de entorpecentes no município e região de Zé Doca.
O delegado repassou ainda que em uma pesquisa eleitoral realizada ainda este ano no município de Godofredo Viana, Léo Fonseca teria sido apontado como um dos principais indicados a vereador com mais intenções de voto na cidade. Além de se envolver com o tráfico de drogas, Leo tem envolvimento com a política na região e tem certo poder aquisitivo. No momento de sua prisão, conduzia um veículo Hillux ano 2015.
Leo Fonseca foi ouvido pelo delegado regional, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá a disposição da Justiça.
Polícia Militar prende suspeitos com armas de fogo
Em incursões pela Polícia Militar, por meio da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), localizada no Bairro Coroadinho, foram presos nesta quinta-feira, por volta das 20hs, Josiel Campelo Fonseca, 36 anos, Tiago Mendes Silva, 21 anos e Josiel de Jesus Frazão. 30 anos, os três residentes no mesmo bairro. Eles foram presos por estarem de posse de duas armas de fogo.
As informações da Polícia Militar adiantam que os suspeitos foram abordados nas proximidades do Alto são Francisco, localizado no bairro Coroadinho. O Tiago Mendes foi o primeiro a ser preso, de posse de um revólver calibre 38, com numeração suprimida. Os outros dois se evadiram do local no momento da abordagem, mas foram perseguidos e capturados com uma pistola da marca Taurus, de calibre 7,65mm, com numeração suprimida. Após a prisão, eles foram apresentados ao 16º DP para as providencias cabíveis.
Mais prisão pela Polícia Militar na Capital
Em outra operação, policiais do 6º Batalhão prenderam, nas primeiras horas desta sexta-feira (17), o foragido da Justiça Rogenê Lima Pires, 34 anos. Ele teria saído pelo indulto do Dia das Mães e não mais retornado. A prisão aconteceu no bairro Recanto dos Pássaros, em São Luís, por conta de estar de posse de material entorpecente.
No momento da prisão, foi encontrando com o suspeito, cerca de 125 gramas de maconha, um valor em dinheiro na quantia de R$ 70 reais, um celular e um relógio. Rogenê Lima foi conduzido para a Delegacia da Cidade Operária (Decop) e apresentado ao delegado titular. Foi confirmado na delegacia, que ele também responde pelo crime de tráfico de drogas.
Mauro Wagner – Ascom SSP