Polícia Civil do Maranhão prende traficantes em Bacabal
Durante a operação, foram presas quatro pessoas com o equivalente a R$ 30 mil reais em drogas.
A Policia Civil do Maranhão, seguindo orientação da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) e dando continuidade ás operações de combate ao crime no interior do estado, efetuou a prisão de traficantes no bairro Trizidela, localizado na cidade de Bacabal, a 249 km da capital, São Luís.
A operação foi comandada pelo delegado Bruno Aguiar, do 1 DP daquele município, que teve apoio do Delegado Regional Leonardo Oliveira, dos Delegados Fernanda Chaves, Luigi Conte, Thiago Salgado, Rene Mesquita, Alexandre Sermud e equipes de Santa Inês, Miranda, Pedreiras, Santa Luzia e Coroatá, além da investigadora Naiana Moura que de maneira integrada, conseguiram localizar e prender os criminosos.
Conforme as primeiras informações repassadas pelo delegado Bruno Aguiar, durante a prisão foi encontrado e apreendido o equivalente a mais de R$ 30 mil reais em drogas: cerca de 450 pedras de crack tamanho pequeno, 213 pedras de crack tamanho médio, 156 pedras de crack tamanho grande, duas balanças de precisão e dois aparelhos de televisão.
Foram presos em flagrante, Antônio Raimundo Pereira, vulgo, “Balanceiro”, Rosilene Amorim da Conceição, Francisco Brasão e Glória Luíza dos Santos. O delegado informou ainda que as pedras de crack apreendidas eram comercializadas, entre 10 a 25 reais a unidade, dependendo do tamanho. A droga apreendida, se comercializada, iria gerar algo em torno de 50.000 reais. Foi também apreendida com os traficantes uma quantia no valor de 5.440,00 reais.