POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO

Ascom PC/MA

A Polícia Civil, por meio do 15° DP – São Raimundo, cumpriu, nos dias 29 e 30 de janeiro a dois mandados de prisão. Um deles em desfavor de indivíduo apontado como *líder de facção criminosa* e outro em desfavor de *suspeito de roubo* a comércios nos bairros São Raimundo e Cascavel.

A equipe do 15° distrito policial, unidade vinculada ao SAISP LESTE, cumpriu, nesta quarta-feira (29) a mandado de prisão expedido em desfavor de integrante de facção criminosa atuante no bairro Cascavel pela pratica de roubo majorado pelo uso de arma de fogo.

Ele foi reconhecido pela vítima após ter praticado o roubo e utilizado o aparelho celular durante certo período. A prisão é decorrente de mandado expedido pela Central de Inquéritos de São Luís.

Na data de hoje (30), os policiais do 15° DP, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos da Comarca de São Luís em desfavor de um suspeito da prática de roubos.

O suspeito também foi reconhecido pelas vítimas, desta vez, de um comércio de materiais de construção onde ele teria roubado celulares, equipamentos e dinheiro. O fato foi praticado em fevereiro de 2019 mediante uso de arma de fogo e, após diversas diligências investigativas, foi possível identificá-lo e colher provas de sua participação no crime.

Após os cumprimentos do mandados de prisão os dois presos foram recolhidos ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.