Três homens são presos e um menor apreendido pela Polícia Civil suspeitos pelo crime de roubo em Penalva

Durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, desenvolvida pela Delegacia da cidade de Penalva e apoio da guarda municipal, conseguiu na manhã desta quinta-feira (14) cumprir os mandados de prisão em desfavor de Felipe Bruno Ferreira Martins, Thiago Muniz dos Santos, vulgo “ Gato Seco” e Valdeir Cutrim dos Santos, vulgo “ Socó”, além de apreender um adolescente infrator, sendo todos suspeitos pelo crime de roubo.

A Prisão foi confirmada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, informando que no dia 20 de agosto, os 4 suspeitos cometeram o crime de roubo durante um evento com utilização de arma de fogo, ocorrido no Povoado Sertãozinho, na cidade de Penalva. O primeiro a ser preso foi Thiago, que durante seu interrogatório delatou os demais membros da quadrilha.

Diante do fato, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição dos mandados de prisão dos envolvidos, que posteriormente vieram a ser cumpridos. Os suspeitos devem permanecer presos na delegacia da cidade de Penalva.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP