Suspeito de assalto a Casa Lotérica é preso em operação integrada em Colinas

Durante um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão realizado na última quinta-feira (22), resultou na prisão de Marcegiano Barroso de Sousa, suspeito de cometer um assalto a uma casa lotérica da cidade de Colinas, município que fica à 437 km da capital maranhense, São Luís.

A prisão foi coordenada pelo delegado Rildo Portela, informando que o assalto ocorreu na mesma data, onde Marcegiano na companhia de um adolescente que se encontra foragido, teriam dado voz de assalto a instituição financeira em posse de arma de fogo e subtraído cerca de R$20 mil reais.

De imediato, as polícias deram início as diligências no intuito de prender os envolvidos, tendo êxito na prisão de Marcegiano. Além do dinheiro, a polícia ainda encontrou em posse do suspeito, um tablete de uma substância similar a maconha.

Na delegacia, Marcegiano prestou seu depoimento, onde foi autuado pelos crimes de roubo majorado, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Ainda segundo o delegado, o suspeito praticou um assalto a Casa Lotérica da cidade de Paraibano em abril deste ano.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP