Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e muita munição em Pedreiras

Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Pedreiras prenderam, na madrugada desta sexta-feira (15), dois homens com posse de um revólver e uma grande quantia de munição no município de Pedreiras, a 277 km de São Luís. Francisco Rafael Braja dos Santos e José Valdi Nunes Silva estavam com uma pistola Glock calibre 380 municiado com 05 projéteis, e outra parte da munição foi encontrada no veículo da dupla.

A prisão ocorreu após a guarnição da PM receber denúncias de que, em um posto de combustível, havia um homem bebendo e portando uma arma de fogo. Ao chegar ao local, à polícia realizou revistas. Com Francisco e José Valdi foi apreendida uma pistola Glock PCE 322 calibre 380 com cinco projéteis. Ainda em uma busca feita no veículo dos dois, os policiais encontraram três estojos contendo 160 (cento e sessenta) munições deflagradas e 100 munições intactas de calibre 380.

Após serem presos, eles foram levados para a delegacia Regional de Pedreiras, e autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.