Polícia Civil prende homem e apreende mulher suspeitos por tráfico de drogas em Paço do Lumiar

Na tarde da última terça-feira (22) a Polícia Civil, através da Delegacia Especial do Maiobão, conseguiu prender em flagrante Leonilson Silva Lobão e apreendeu uma adolescente infratora, ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

A prisão foi coordenada pela Delegada Maria Eunice Rubem, informando que a dupla foi detida após denúncias anônimas relatando a existência de um ponto de comercialização de drogas, em uma localidade chamada Pedro Careca. De imediato, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local citado para checar a veracidade da denúncia.

No local, a polícia flagrou Leonilson comercializado entorpecente em um corredor de acesso a residência, enquanto a adolescente estava manipulando o mesmo produto no interior da casa, tudo isso na presença de uma criança que estava em seu colo.  Foram apreendidos 110 papelotes de maconha, 79 unidades de uma substância similar ao crack, 1(um) tablete de maconha prensada, 1 (uma) balança de precisão e pequenas quantidades de drogas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP