Polícia Civil neutraliza integrantes de organização criminosa com atuação em zona rural de São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) através do seu Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) conseguiu prender em flagrante na manhã desta quinta-feira (18) cinco suspeitos de integrar uma organização criminosa.

Foram presos Henrique Augusto Pereira da Silva (28), Gabriel Lucas Saraiva Garcia (21) Willian dos Santos Gonçalves (31) Sidney Jorge Santana (29) e Wilson Figueiredo Dias (24). De acordo com as informações repassadas pelo superintendente da SEIC, Tiago Bardal, todos são suspeitos de participarem de atos criminosos na Vila Vitória, zona rural de São Luís.

Na operação foram apreendidos uma farta quantidade de munições de uso restrito, porções similares ao crack, dois tabletes de maconha, dois coletes balísticos, um rádio comunicador, uma balança de precisão e um veículo.

Os presos foram apresentados na sede da SEIC onde foram autuados pelos crimes de porte de munições de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico e por associação criminosa. Todos foram recambiados ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís.

 

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP