POLÍCIA CIVIL-MA POR MEIO DA SEIC, PRENDE DUPLA DE ARROMBADORES DE CARRO NA CAPITAL

Em mais uma Operação realizada pela Polícia Civil -MA, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, no comando do Delegado Bardal, prendeu em flagrante delito hoje (17), por volta das 7h30min, os indivíduos João Carlos Diniz Martins (32) e Rodrigo Michel Diniz Martins (30) pelo crime de furto qualificado.

 

A dupla de irmãos possui extensa ficha criminal pela prática do mesmo crime, e hoje, no momento que subtraíam pertences do interior de um veículo no estacionamento de um supermercado no bairro da Cohab, mediante arrombamento foram autuados. Os mesmos utilizavam um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, cor bege, placa NNE-0114, que haviam alugado de um terceiro para realizarem furtos pela cidade.

Após analise técnico-jurídico dos fatos, ambos foram autuados em flagrante como incursos no crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e pela destruição de obstáculos (Art.1554ª, I e IV do CPB) e encaminhados ao Centro de Triagem de São Luís onde permaneceram mais uma vez a disposição da justiça.

 

 

Carla Andrade – ASCOM/SSP