Polícia Civil evidencia ações realizadas em São Jose de Ribamar

A Polícia Civil através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, cumpriu na manhã desta segunda-feira (05), mandado de prisão preventiva em desfavor de Judson Araújo Diniz (20), proferido pelo Termo Judiciário do município.

Segundo informações repassadas pelo delegado Jader Alves, o suspeito é apontado como sendo o autor do homicídio que teve como vítima, Everaldo Soares Costa, mais conhecido como “ Neguinho”, no dia 22 de agosto do corrente ano.

img-20161206-wa00001img-20161206-wa00011Ainda em diligencias pela municipalidade , a equipe conseguiu ainda obter êxito na prisão em flagrante delito de Adriano dos Santos Bezerra (24), alcunha “Samoca”, durante a mesma manhã, pelos crimes de arrombamento, dano e lesão corporal, em descrédito de Edenilson Santos Pacheco, fato ocorrido na Vila Doutor Julinho, município de São José de Ribamar.

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde devem aguardar as decisões da justiça.