Polícia Civil cumpre mandados de prisões de homicidas em Timon

Por Anselmo Oliveira / Ascom – Policia Civil

Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da cidade de Timon, conseguiram cumprir na tarde da última segunda-feira (14), dois mandados de prisão em desfavor de Fábio Oliveira, vulgo “Júnior” e de José Everaldo Cunha Vieira, vulgo “Nenzin”, ambos suspeitos de participação em um homicídio ocorrido em Timon.

Segundo o Delegado Antônio Valente, o crime teria ocorrido no último mês de abril, quando os acusados teriam assassinado com utilização de arma branca e de fogo Alisson Rogério, que teve o seu corpo encontrado em um matagal do bairro Cícero Ferraz. No início das investigações, a Polícia Civil conseguiu prender Eduardo Neves, conhecido por “Diamante”, que confessou o crime e apontou a participação de Fábio e José Everaldo no crime.

Após uma minuciosa investigação, as autoridades policiais conseguiram localizar a dupla e de imediato solicitou os mandados de prisão junto a 2ª Vara Criminal de Timon. Ainda de acordo com o Delegado, o crime teria sido motivado por desentendimento de drogas.

Na delegacia, os dois acusados prestaram seus devidos depoimentos e posteriormente a dupla foi encaminhada ao Presidio Jorge Vieira, onde devem permanecer presos até um parecer do Poder Judiciário.